Benefícios da laranja | Busca Saúde
  • Bairros
  • Atividades / Especialidades
Home Login | Contato | Faça Parte
  • Facebook Busca Saúde
    fans
  • Twitter Busca Saúde
    Siga nosso Twitter
  • RSS Busca Saúde
    RSS

Redes Sociais


Matérias mais lidas

Benefícios da laranja

12345 (4 voto(s), média: 4,75)
Loading ... Loading ...

Especialistas indicam comer uma laranja por dia.

laranja

Fonte de vitamina C, é energizante, laxante e ajuda na prevenção de infecções.

Além da vitamina C, que aumenta a protecção contra as infecções, existem outros benefícios, como:
Combater o colesterol
Ajudar com os problemas digestivos
Reforçar as defesas do organismo
Estimular as funções intestinais
Previnir infecções e gripes
Evitar o câncer de boca, câncer de estômago
Diminuir o risco de derrame

O Bagaço da Laranja: no bagaço da laranja que são encontrados a maior parte das fibras. Além disso, na parte branca encontra-se a pectina, que exerce várias funções para o organismo.

Na boca:
Ela insere-se nos sulcos gengivais e previne contra cárie dentária.

No estômago:
Ela aumenta o volume do alimento, causando sensação de saciedade.

No intestino grosso:
A pectina é fermentada e produz uma substância que previne contra câncer do intestino grosso. O bagaço da laranja também estimula o funcionamento do intestino, ótimo para aqueles com intestino preso.


*O conteúdo(textos e imagens) publicados no Busca Saúde são de exclusiva responsabilidade do seu autor, identificado sempre abaixo do artigo.

*O Busca Saúde é um portal de conteúdo e referência, e deverá ser utilizado somente como fonte de informação. Qualquer artigo ou referêcia publicada, nunca substituirá, em hipótese alguma, uma consulta presencial, tratamento ou diagnóstico realizado por um médico ou profissional de saúde. Procure sempre o seu médico para esclarecer qualquer duvida.

Conteúdo relacionado

Cadastre-se no Busca Saúde , e receba conteúdo e informações exclusivas sobre Saúde e Bem Estar. Rápido e fácil. Clique aqui
O Busca Saúde é um portal de conteúdo e referência, e deverá ser utilizado somente como fonte de informação. Qualquer artigo ou referência publicada, nunca substituíra, em hipótese alguma, uma consulta presencial, tratamento ou diagnóstico realizado por um médico ou profissional de saúde. Procure sempre seu médico ou profissional de saúde para esclarecer qualquer dúvida.
© 2010 Busca Saude      Todos os direitos reservados a Busca Saúde. Todo conteúdo não pode ser copiado, publicado ou transmitido sem prévia autorização de seus autores.