Milho e seu valor nutritivo | Busca Saúde
  • Bairros
  • Atividades / Especialidades
Home Login | Contato | Faça Parte
  • Facebook Busca Saúde
    fans
  • Twitter Busca Saúde
    Siga nosso Twitter
  • RSS Busca Saúde
    RSS

Redes Sociais


Matérias mais lidas

Milho e seu valor nutritivo

12345 (9 voto(s), média: 4,33)
Loading ... Loading ...

milho

milho


O milho é bastante rico em sais minerais, vitaminas e proteínas. Consumido até por quem tem problemas digestivos, pois é de fácil digestão.

Por ser um alimento fonte de carboidrato apresenta função energética. É excelente fonte de caroteno, cálcio, ferro, enxofre e vitamina C. Refreador do metabolismo, emoliente e protetor da mucosa intestinal. É depurativo e diurético. Combate à anemia, desnutrição, hipertireóidismo, reduz o colesterol e hipertensão arterial.

Para quem sofre de hipertrofia da próstata, os cabelos do milho são desaconselhados.

Além de apetitoso o milho possui vários valores nutritivos.



*O conteúdo(textos e imagens) publicados no Busca Saúde são de exclusiva responsabilidade do seu autor, identificado sempre abaixo do artigo.

*O Busca Saúde é um portal de conteúdo e referência, e deverá ser utilizado somente como fonte de informação. Qualquer artigo ou referêcia publicada, nunca substituirá, em hipótese alguma, uma consulta presencial, tratamento ou diagnóstico realizado por um médico ou profissional de saúde. Procure sempre o seu médico para esclarecer qualquer duvida.

Conteúdo relacionado

Cadastre-se no Busca Saúde , e receba conteúdo e informações exclusivas sobre Saúde e Bem Estar. Rápido e fácil. Clique aqui
O Busca Saúde é um portal de conteúdo e referência, e deverá ser utilizado somente como fonte de informação. Qualquer artigo ou referência publicada, nunca substituíra, em hipótese alguma, uma consulta presencial, tratamento ou diagnóstico realizado por um médico ou profissional de saúde. Procure sempre seu médico ou profissional de saúde para esclarecer qualquer dúvida.
© 2010 Busca Saude      Todos os direitos reservados a Busca Saúde. Todo conteúdo não pode ser copiado, publicado ou transmitido sem prévia autorização de seus autores.